Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 10h às 19h - Sábado -10h às 14h | Tel.: (11) 3814-2919 Whats: (11) 98118-1314

Garantia Troca e Devoluções

Garantia, troca e devoluções

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente: sac@todasasondas.com.br ou pelo telefone (11) 3814-2919. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanhem ou com avarias no produto, será avisado para o consumidor e enviado novamente ao mesmo.

 Desistência de compra

Caso se arrependa da compra, você pode cancelar o pedido e ter o dinheiro pago pelo produto de volta. O cancelamento poderá ser realizado antes mesmo do produto sair do nosso centro de distribuição, e a devolução do valor pago será integral, incluindo o valor do frete, caso tenha sido pago pelo cliente.

Caso você já tenha recebido os produtos, ou o objeto esteja a caminho da sua residência, você terá até 7 dias para fazer a solicitação. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e Nota Fiscal (A Nota fiscal pode ser encaminhada por e-mail caso o cliente possua apenas a cópia digital). Neste caso, também devolveremos o valor integral pago pelos produtos exceto o valor do frete.

 Produto avariado e embalagem violada

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ATO da entrega realizada pelo transportador.

Produto em desacordo com o pedido

Caso o produto que você recebeu não seja o que você comprou, você terá 7 dias para comunicar nossa central de atendimento e fazer a solicitação de troca.

Defeito de fabricação constatado antes uso do produto

Se o produto que você recebeu apresentou algum defeito ou anomalia, você terá até 7 dias para fazer a solicitação. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos. O produto será substituído por um novo idêntico, sem qualquer custo adicional ao cliente consumidor. Caso o produto não tenha mais disponível em estoque, será feita uma tentativa de troca por outro produto semelhante com o cliente. Não havendo interesse por parte do consumidor, o valor pago será devolvido integralmente ao mesmo.

Defeito de fabricação constatado após o uso do produto

Se você percebeu o defeito ou ele se manifestou apenas depois de você já ter usado o produto, todos os produtos por lei, tem no mínimo 3 meses de garantia a partir da data da compra, alguns produtos tem garantia estendida, cada caso será analisado conforme seu prazo de garantia. Faremos uma avaliação detalhada do produto, e uma vez confirmado o defeito de fabricação, faremos a troca do produto, sem custo adicional nenhum ao cliente. Caso o mesmo for identificado com problemas de mau uso do produto, o cliente será avisado e o produto será devolvido ao mesmo (neste caso os custos de frete, serão por conta do cliente).

Os termos escritos acima servem para estabelecer GARANTIA com total transparência a nossos amigos clientes.

Política de Reembolso

1. Estorno em cartão crédito: O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão e o estorno dependerá da data de vencimento de sua fatura.

2. Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto ou depósito bancário, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente ou poupança informada pelo cliente.

Todos os tipos de ressarcimento acima serão liberados em até 3 dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição onde será feita uma análise técnica detalhada de cada produto e seu defeito.

Importante: Caso seja detectado mau uso ou má fé por parte do cliente, a liberação do ressarcimento poderá ser negada.

Trocas por erro de compra.

Todos os produtos ofertados ao consumidor têm em sua descrição; tamanhos, cores, encaixes e compatibilidade dos produtos. Fotos ilustrativas dos mesmos também estão a dispor do consumidor, facilitando a escolha do mesmo. Mas  caso o cliente tenha comprado um produto por engano, ou tenha escolhido o tamanho errado, daremos total liberdade de troca, a vontade do consumidor, dependendo sempre da disponibilidade do mesmo em nossos estoques. Os produtos a serem enviados na troca sempre serão despachados após o recebimento do produto devolvido, cabendo avaliação de danificações e avarias do mesmo no ato da devolução.

Assine a nossa newsletter!